Baianópolis - Weube Febronio confirma sua pré candidatura a prefeito pelo PP



Com o apoio do vice Governador João Leão (PP), o vice prefeito de Baianópolis, Weube Febronio (PP) confirma sua pré candidatura a prefeito da cidade.

Weube se filiou ao partido do vice governador João Leão, após ter sido convidado por ele em um encontro politico, e estava acompanhado do deputado estadual Antonio Henrique Júnior e demais lideranças politicas.  O jovem político vem se destacando cada vez mais na cidade do oeste, diante a sua vasta experiência no legislativo municipal, e após assumir o desafio de ser atualmente o vice-prefeito do município.    A sua ida para o partido progressista fortalece ainda mais sua base politica, e demostra que ele está realmente disposto a lutar pelos interesses da população de Baianópolis. 

Recentemente o pré candidato recebeu também apoios importantes de lideranças politicas da cidade, a exemplo de Baltazarino Júnior que disputou a vaga ao executivo em 2012, e o apoio de peso do ex prefeito Netão, que fortalece ainda mais essa disputa. 

O ex prefeito Netão reconhece que a candidatura de Weube é importante para a cidade, por saber da sua desenvoltura politica e do seu incansável trabalho em defesa da politica social e da garantia de direitos para todos os baianopolenses. 

O pré candidato Weube vem se destacando também diante a sua luta, nas diversas ações que vem sendo realizadas, a  exemplo de pavimentação em comunidades, instalações de poços artesianos, ampliação do sistema de água, qualificação e apoio de projetos importantes para a juventude, além de todo trabalho social que ele vem promovendo no seu dia a dia. 















OinformanteBa