Serrinha - Concurso é adiado por conta do Coronavírus



A prefeitura municipal de Serrinha divulgou nota informando sobre o adiamento da realização da prova do concurso público para o dia 26 de julho, em função da pandemia de Coronavírus, que obrigou a paralisação de várias atividades comerciais e levou às pessoas ao isolamento social. logo a empresa SELETA - Seleção, Consultoria, Treinamento & Assessoria LTDA,  responsável pela realização do concurso da cidade, tomou tal decisão uma vez que as provas estavam marcadas para acontecer no dia 17 de abril.
“Acreditamos que nessa época já estaremos vivendo uma situação de mais normalidade. Fazer uma prova agora iria contrariar as recomendações de prevenção ao Coronavírus, principalmente no que se refere a aglomerações”, afirma José Almeida de Castro Filho, diretor da Seleta.
As inscrições feitas até o momento continuam valendo. As regras para o concurso permanecem as mesmas e o edital completo pode ser acessado no site www.seletaconcursos.com.br. Quem se inscreveu pode aproveitar essa época de isolamento social para estudar e garantir uma boa colocação no concurso.

OinformanteBa