"É foro intimo de Pablo decidir, nossa vitoria foi demarcada", diz Josafá Ramos sobre possibilidade de Pablo Roberto reassumir a vaga na Câmara



Após brigar na justiça e ter parecer favorável para assumir a vaga de vereador na Câmara municipal de Feira de Santana, o suplente de vereador Josafá Ramos, tem um provável percalço a sua frente. Fontes ligadas ao secretário Pablo Roberto, informaram a imprensa feirense, que ele pode reassumir sua vaga no legislativo feirense, o que impediria de Josafá tomar posse do cargo.


Em entrevista exclusiva ao OinformateBa, o suplente Josafá Ramos, disse que não estar preocupado com isto, pois independente da decisão de Pablo, foi demarcado a sua vitória ( ele se refere a decisão da justiça a seu favor, reconhecendo o seu direito a vaga).

"Não estou preocupado com isto. Nossa vitoria foi demarcada com a decisão judicial que reconheceu a legitimidade de sermos convocados, diante a vagância do cargo, e após outro suplente ter assumido, sem que para isso eu fosse convocado novamente. A decisão seria prejudicada ou sem efeito, se no momento que impetrarmos o mandato de segurança, Pablo quisesse reassumir, o que não ocorreu.
Portanto a decisão de reassumir ou não a vaga, é foro intimo de Pablo, já que o mandado é natural dele.  Estou na expectativa, mas sem ansiedades", afirmou ele.

Procurado para falar sobre seu possível retorno a Câmara, o secretário Pablo Roberto não quis comentar no momento.


OinformanteBa