Secretária da Habitação Cíntia Machado se reúne com representantes da Caixa para tratar sobre agilidades de conciliações no Programa Minha Casa, Minha Vida




A secretária de Habitação, Cíntia Machado, esteve nesta terça- feira (12), participando de uma importante reunião na Caixa Econômica Federal.

Segundo a secretária, foram tratados assuntos referentes a criação de um núcleo de conciliação para resolver com mais agilidade os problemas do Programa Habitacional Minha Casa, Minha vida, em Feira de Santana. O encontro foi realizado com as devidas medidas de proteção.


"Faremos a intermediação entre o beneficiário que deseja devolver o seu imóvel e o novo proprietário interessado, mediante acordo entre as partes, visando a celeridade deste trâmite. Existe uma burocracia muito grande, por isso resolvi criar o núcleo de conciliação para agilizarmos"


Desta forma, para quem tem o desejo de devolver o imóvel, entre em contato com a secretaria e marque o horário para conciliação. Telefone: 75 3602-4250.

OinformanteBa