VEREADOR ADRIANO MELO REPUDIA REPORTAGEM DA REDE BAHIA QUE CITA DE MANEIRA IRRESPONSÁVEL O MUNICÍPIO DE CONCEIÇÃO DA FEIRA



Na Sessão Plenária desta quinta-feira (07), o líder do Progressistas na Câmara Municipal, vereador Adriano Melo, repudiou a reportagem exibida pela Rede Bahia que, apresentou o paciente com COVID-19, responsável por causar um incêndio no Hospital Espanhol em Salvador, como morador do município de Conceição da Feira. Levando preocupação e pânico à  população.

A matéria criticada pelo vereador  é de que um paciente que estava internado no Hospital Espanhol, unidade de campanha para tratamento exclusivo de pessoas com Covid-19, em Salvador, provocou um princípio de incêndio em ala da enfermaria e tentou fugir da unidade.

Segundo reportagem do site G1, O paciente, de prenome André, tem 55 anos e vive em sitio na cidade de Conceição de Feira. O caso ocorreu por volta das 23h de terça-feira (5). O paciente usou um isqueiro e colocou fogo em um colchão.

O edil gravou um vídeo criticando a matéria, afirmando que o município de Conceição da Feira está fora da lista de cidades com casos confirmados para Covid-19. 


OinformanteBa