Feira de Santana: Moradores afirmam que a terra tremeu também em alguns bairros da cidade

                   

Na manhã desde domingo (30/08) diversos moradores da cidade de Feira de Santana, afirmaram que também sentiram tremores de terra. Segundo relato de internautas em vídeos e áudios divulgados em grupos do aplicativo de mensagens WhatsApp , os tremores foram sentidos nos bairros da Morada das Árvores, Mangabeira, Sim, Papagaio, e diversos outros.

O radialista Elias Lúcio esteve em um dos condomínios do bairro Mangabeira, e conversou com alguns moradores que disseram ter percebido o incidente: 




Segundo o site G1, o tremor de terra foi sentido no Recôncavo, Vale do Jiquiriçá e Baixo Sul do estado. A cidade de Mutuípe, que fica no Vale do Jiquiriçá, registrou um terremoto de magnitude 4,6 na manhã deste domingo (30), segundo cálculos do Laboratório de Sismologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).


O fenômeno ocorreu por volta das 7h45 e foi percebido também nas cidades de Amargosa, Castro Alves, São Miguel das Matas e Santo Antônio de Jesus,, Conceição do Almeida, Varzedo, Muritiba, Laje, Nazaré, Cruz das Almas, São Felipe, Jaguaquara, Muniz Ferreira, Teolândia, Santa Terezinha, Itatim, Valença, Presidente Tancredo Neves, Gandu, Itatim, Elísio Medrado















OinformanteBa